quinta-feira , 27 agosto 2015
Capa > Claro > Claro Clube – Resgate de pontos

Claro Clube – Resgate de pontos

Claro Clube Brasil – Cadastro e inscrição

Claro clube

Qualquer cliente pode aderir ao CLARO CLUBE e tornar-se CLIENTE CLARO CLUBE, os Clientes CLARO, com excessão da modalidade de assinatura pré paga e a clientes pessoa jurídica, que estejam devidamente em dia com seus pagamentos de contas mensais no caso de assinaturas de telefone e Banda Larga, podem habilitado-se nos planos de assinaturas CLARO CONTA, BANDA LARGA CONTA ou no CLARO CONTROLE, e que estejam e mantenham o seu cadastro completo e atualizado. Para participar, o cliente deverá estar dentro e preencher os requisitos abaixo:

a) Clientes PF (Pessoa Física) CLARO CONTA;
b) Clientes PF (Pessoa Física) CLARO CONTROLE;
c) Clientes PF (Pessoa Física) BANDA LARGA CONTA;
d) Não são elegíveis Clientes CLARO CORPORATIVO – PJ (Pessoa
Jurídica);
e) Não são elegíveis Clientes CLARO CARTÃO, ou seja, modalidade
pré paga de qualquer natureza.

Acesse www.claroclube.claro.com.br e veja mais detalhes sobre o Claro Clube

43 comentários

  1. É puro embuste, depois de nove messes pagando fui tentar resgatar um celular. eles me falaram na loja que o prazo aumentou para 12 meses. O cartão do claro clube QUE DÁ DIREITO A DESCONTOS, BLÁ, BLÁ ,BLÁ. que era pra chegar em seis meses até hoje não chegou. Fora o desrespeito dos operadotes que me deixaram esperando de 40 a 60 minutos esperando. O que me resta é pagar até 25/02/ 2012 para cancelar esta afronta! ou pagar uma multa altissíma.

  2. Nossa estou apavorada com esses comentários . O q fazer agora se acabo de entrar no claro clube

  3. helena guilarde

    Não consigo resgar meus pontos pelo site. Por favor. Há uns 3meses que tento por telefone , me informaram que é só pelo site. No site não abre nada para solicitar o resgate. Procurarei o Procon. Obrigada

  4. Guacira Neves Gomes

    Gostaria de saber quantos pontos eu tenho no claro clube poi não recebi neu cartão claro clube e não consigo acessar a minha pontuação com posso fazer para verificar o mesmo

  5. laura rodrigues gomes

    o meus do cpf e rg estão com vcs ahi eu nãovou mandar por comentario devido de muito assalto por e-mail eles logo queres os nº da gente ;;;eu sou aposentada e tenho 73 e meio de idade l r g

  6. laura rodrigues gomes

    eu nunca recebi o cartão do claro clube, e sou cliente a mais de ano da claro, ja ligue na claro antigamente e agora liguei no 1052 as meninas diz que iam me enviar os cartões da claro clube, e estou esperando a muito tempo e ate hojé nada; eu tenho dois cel comigo e mais um com a minha filha esta td no meu nome; eu aguardo resposta por carta ou no meu e-mail ou tel celular que vcs tem ahi o meus nº a sua ordem laura rodrigues gomes

  7. claudio rildo goncalves

    eu camselei 3 linhas no meu nome por causa dessa merda do claro clube eu nao comsigo resgata meus pomtos vc sao bandos de mentirosos eu espero numca mais ter nada da claro nen acomselho ninquem temclaro ligo pro 1052 mandam eu ir pra loja da claro ja andei 5 vezes e nao comsequi merda alguma

  8. ernandi santos silva

    sou cliente claro a mais de dois anos gostria que fosse revisto meu cadastro para atualizar meus pontos para trocar meu aparelho por um novo!!!!!!a claro é a melhor …..no ramo de telefonia….

  9. GUILHERMINA G PIRES

    resgate de pontos não é so enganaçaõ é uma tremenda falta de respeito pelos usuarios eu tenho claro a dez anos antes eu resgatava atraves de telefone mesmo agora este ano faz cinco meses que estou tentando e não consigo e ñao sou atendido ne atendimento eletrônico mesmo nas lojas claro eles falam que não estão conseguindo regatar mas não explica porque claro ja foi bom agora é un lixo….

  10. elton clayton de sousa

    sou cliente claro há guase dois anos,gosto muito da operadora,tem seus pontos negativos como todas as outras.mas até o momento é a melhor que em casa usamos…gostaria de saber sobre meus pontos e o valor deles em reais e se ja posso trocar por algum aparelho disponivel nas lojas!!!!!

  11. eu fis o cartao claro clube gostaria de sarber se demora MUITOPARA SER ENTREGUE E COMO EU FASO PARA FAzer outro cartao da claro

  12. Aqui no rgs a claro corresponde. Não acho que mereça nota maxima mas tenho certeza de que esta fazendo o maximo para melhorar o atendimento.

  13. nossa que medo, não ví ninguem fazendo 01 elogio sobre o cartão clube, e realmente, pra que a gente aceite mudar de pré pra pós, as atendentes dizem que o claro clube dá desconto em pizzaria, lojas, cinemark e show11 Mais pelo comentários aqui só falta se ruma enganação, até agora não chegou meu cartão pq mudei pra pós pouco tempo e vou usar o claro clube pelo celular até que chegue o cartão, caso chegue né, pq pelo que percebi de muita gente não chegou!!! Espero que a Claro resolva isso!! Muitos clientes insatifeitos!!!!

  14. A claro está uma vergonha já liguei lá pedi pra cancelar meus três planos controles e ele me falou que se eu cancelasse eles iriam cobra 158 de multa por cada linha já disse que eu não tenho condições de pagar mesmo eles cobrao pouca vergonha o que todos nos deviamos fazer ele juntar um grupo de mais o menos 500 pessoas ir até o televendas da claro fazer uma manifestação e depois junta nos tudo e ir até o procon mandar um processo em cima da claro pois e isso que eles merecem como eles fazem vendem barzinhos se a ligação cai durante o procedimentos eles fazem questão de retornar a ligação mas se e pra cancelar eles passa a multa pra gente pagar o nome da gente vai pro spc ou serasa se estiver afim entre em contato pelo meu email dayane1880@ovi.com e vamos nessa

  15. Esdras Bonfire

    Ola clientes claro ate o presente momento nao tenho o que reclamar, mais se tiver nao reclamarei e a processarei, pois assim terei o que quero e um dinheirinho a mais. Hoje em dia o procom ou pequenas causas ja resolve.

  16. maria de lourdes

    estou desepcionada recebi um telefonema mi ofereçendo modem gratis e claro clube para pontuar,mas diante destes comentarios estou em duvida nao quero claro clube,mas se nao conseguir o modem vou cancelar a claro vou mudar de operadora q vergonha pra claro uma operadora q eu gostava tanto aguardo resposta e o minimo q a claro deve fazer,dar satisfaçao aos seus clientes

  17. maria da gloria

    A claro foi minha primeira operadora isso ha anos … hj louca ficar livre dela… horrivel sem vantagens mal atendimento .. pessima em todos os sentidos !
    contando os dias pra ir pra outra..
    sou claro ocntrole e me tiraram todos os creditos eles voam…. somem sem eu usar.. alegam q é por causa de ” claro ideias ” loucura tchau claro estou por pouco tempo, eu e todos daqui de casa

  18. eduardo pereriro romao

    Desculpe, mas estou tentamdo falar com o atendimento Claro, mas nos site so tem 1052. Me explica se o meu telefone esta bloqueado como eu ligo para este numero. pelo amor de inteligencia. tem que dar outra opção ……

  19. maria helia abreu couto

    a claro pra te vende é uma maravilha.depois que vc assina o contrato é uma porcaria,tarifa cara,naõ te da satisfaçaõ de nada.e quando vc recrama eles ti joga na cara que vc tem um contrato assinado; claro clube naõ vale nada e so pra engana trocha como eu.infelismenti e assim.os celulares do plano 35 e uma porcaria

  20. Para os clientes da claro que estão insastifeitos com os serviços que ela dispõe, recomendo para que eles vão até uma loja, lá eles teram todas informações que eles precisam, assim se for necessário é que os atendentes o passam para a Central de Atendimento da Claro (1052).
    Verifiquem todas as informações e vão até uma loja Claro.

  21. Sou cliente da claro há mais de o6 anos e nunca ganhei celular de graça e o que a claro faz é cobrar, cobrar, cobrar; Eu sou vou ficar esse mês e apartir do setembro estarei cancelando minha conta claro controle e passando para outra operadora.
    Temos que todos sair da Claro e avisar todos os nossos amigos e parentes porque existe outra operadora que tem proposta melhor para os clientes

  22. Alvorina Maidana

    Sou cliente claro ha quase 3 anos e so consegui trocar meus pontos por um telefone que valia 40 reais uma porcaria nao vale ha pena so enganaçao deixo aqui minha revolta e indiguinaçao pelo menos se fazem tanta propagana dizendo que e a melhor que tem a maior cobertura entao pelo menos vcs tem obrigaçao de deixar seus clientes satisfeitos o que nao e o caso.

  23. Olá, minha operadora é a claro, troco meu aparelho de 9 em 9 meses com a pontuação do claro clube, nunca tive problema. Pelos comentários dá para perceber que nem todos tem problemas.
    Eu aconselho a irem em uma loja claro para tirar as dúvidas, pois o atendimento telefônico é de uma empresa terceirizada, então é mais confiável ir até uma loja.

  24. claudio roberto costa lopes

    Comprei um celular pelopeixe urbano paguei e não consigo
    comunicação com a claro

  25. estou muito chateada com a claro vem a pontuacao do claro clube na conta mas nao veio o cartao sem contar que este mes quase nao usei o telefone e veio muito alta……

  26. leandro carvalho

    soucliente a poucos meses e espero nao se enganado como muitos estao dizendo por aimais tenho uma dificuldade de baixar o aplicativo da claro no meu celular ,nao consigo acessar pois sempre esta fora e sistema .
    que eu faço,por favor me ajude? obrigado….

  27. luziane azevedo

    Sou cliente claro preciso que vcs mandem um novo cartão claro clube pra mim pois o que tenho a validade está vencida.

  28. JOEL MOURA DOS SANTOS

    fui enganado pela claro me fizeram trocar de pre para pos-pago, com promessa de ofertas doclaro clube; só que ocorre que as atendentes estão sempre com o sistema fora do ar, e a internet nunca abre o programa de inscrição.
    a loja da CLARO DO BARRASHOPING É PIOR QUE ATENDIMENTO DO INSS A APOSENTADO.
    me arrependo desta troca; voltarei urgente para prepago pois são 3 tfone do claro sofrimento

  29. Todas as operadoras de telefonia so servem pra uma coisa enganar os seus crientes e mais nada…………

  30. wenderson luiz

    Sou cliente da claro e gostaria de saber sobre minha pontuação claro clube equando vai chegar o meu cartão claro clube

  31. RESGATE DE PONTOS DO CLARO CLUB E UMA ENGANAÇAO,POIS HÁ MESES TENTO RESGATAR OS MEUS PONTOS E NÃO CONSIGO,CLARO CLUB É TUDO UMA VERDADEIRA ENGANAÇÃO . queria que mantivesse informada sobre o meu total de pontos, POIS NÃO CONSIGO ACESSAR MAIS O SITE.

  32. Sr. Adelmir Pacheco, a claro envia sua pontuação todo mes na própria conta, basta olhar onde está o vlr e vencimento que o sr. verá sua pontuação. Tb, o sr. poderá ir em qualquer loja Claro e solicitar, ou ligar para o 1052, eu sempre consigo falar. Espero te-lo ajudado.
    anasun13@yahoo.com.br

  33. como fazer o meu cadastro no claro club, é só colocar a senha e pronto não precisa do meu endereco e nada para chegar em casa?

  34. Claro Clube… tenho há muito tempo e nunca atrasei nenhuma conta. NUNCA consegui usar os pontos para nada (não abatem no valor dos aparelhos, não abatem no valor da conta, não serve para nada). Meu plano é pós-pago. Se alguém quiser tentar, sinta-se a vontade.

  35. boa tarde queria um informaçao sobre minhas pontuaçoes e q troca eu posso fazer com elas pois meu cel queimou o display e por isso tenho urgencia em troca-lo .muito obrigada espero uma resposta e espero nao ser enganada igual a essas pessoas estao dizendo por ai

  36. maria vandilza santos

    A claro foi minha primeira operador,sempre falei muito bem, hoje estou decepsionada n fac=ço quase ligação minha conta vem mto alta, estou pensando em migar..pois ta difícil..n estou mais feliz com a claro.

  37. marcos josé cavalcanti

    recebi correspondencia do ‘claro clube’ para fazer cadastro, mas naqo consigo, aq págia ‘cai’ como posso me cadastrar ?

  38. mariaantonietafalcãodefreitas

    queria que mantivesse informada sobre o meu total de pontos e as promoções da claro

  39. aldemir pacheco

    espero voces me mandarem o total de minha pontuação assim como a valor em reais,o nºdo protocolo e autorização para eu usar os pontos.Aldemir Pacheco

  40. aldemir pacheco

    gostaria de saber minha pontuação no Claro Clube Fdelidade,estou tentando trocar meu aparelho .já sou cliente desde 1999 +-

  41. fabiano akenaton dos santos

    boa a noite sou cliente claro conta maz nao tenho um cartão claro clube como eu faço para adquirir esse cartão obrigado espero respostas no email

  42. Rosana dias batista

    olha me mandaram um cel que não vale nem 10 reais , quero uma satisfação da claro ou cancelo meu tel.

  43. RESGATE DE PONTOS DO LARO CLUB E UMA ENGANAÇAO,POIS HÁ 4 MESES TENTO RESGATAR OS MEUS PONTOS E NÃO CONSIGO,CLARO CLUB É TUDO UMA VERDADEIRA ENGANAÇÃO ESTOU DESILUDIDA E ME SENTINDO UMA VERDADEIRA PALHAÇA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>