domingo , 2 agosto 2015
Capa > Automóveis > Fotos do Citroën Aircross 2011 – 2012

Fotos do Citroën Aircross 2011 – 2012

Foto do Citroën Aircross 2011

Vejam a foto do novo Citroën AirCross 2011, o novo modelo tem uma forma diferente da convencional vendida anteriormente. O Citroën AirCross tem um design exclusivo para um estilo esportivo e aventureiro. Assim é o CITROËN AIRCROSS 2011 pensado e projetado para você que tem gosta de andar sobre alto padrão de acabamento. Rodas Buggy 16” diamantadas em preto brilhante* e pneus de uso misto para mais segurança em todos os tipos de terreno. Barras de teto longitudinais em alumínio e inéditos duplos chevrons cromados na grade frontal reforçam seu estilo off-road. Painel esportivo cilíndrico forma um conjunto harmônico com instrumentos de navegação.

Citroën Aircross 2011 – Fotos

Citroen-AirCross-2011

4 comentários

  1. nilo firme costa

    DEUS DEU AO SER HUMANO A CAPACIDADE DE CRIAR,E DE VCS CRIAR UM CARRO ENOVADOR,LINDO,IMPONENETE.
    VALEU..

  2. Citroën AirCross você me faz tão bem se o dia for pessimo nada melhor do que a tua compania senti em minhas mãos o volante suavel, uma adrenalina que acalma a minha alma, com peneus super leves em um passe de magica chego no meu destino em alguns minutos sinto a energia desgastada do dia voltar em meu corpo ai… que delecia passear com você…

  3. sidnei marcelino martins

    Parabéns Citroen, o Aircross é simplismente,fantástico!!
    ele é o carro dos meus sonhos e vou comprar um em breve,
    se Deus quizer.
    valeu equipe citroën!!um forte abraço.

    att. Sidnei

  4. Parabens Citroen, o Aircross é simplismente o carro mais lindo dos ultimos tempos, cada vez que vejo um nas ruas eu “paro”, para olhar!
    Todos os outros carros perderam a graça!
    É meu sonho de consumo agora!
    Ana Zorzato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>